Esmalte cinza New York da Risque e Quinta Avenida da Colorama!

Eu tava absurdamente louca por um esmalte cinza, mas não encontrava em lugar nenhum. Eis que estou passeando pelo shopping Higienópolis e entrei na Farmácia que tem varios cosmetícos incriveis, na sessão dos esmaltes me dei conta do New York da Risque. Comprei na hora na esperança de que não ficasse tão concentrado como no vidro (ele tem sido a esperança de todas nós que esperamos o lançamento do Arábia, também da Risque, né?) Liguei para a minha amiga Nii, passei na casa dela e ficamos a tarde toda conversando, tomando cafézinho com bolachas e obviamente fazendo as unhas! Ela também tava super na espectativa do esmalte cinza super tendência e como eu também gostaria que ele não fosse tão escuro e acabou passando o lindissimo Quinta Avenida da Colorama.
Eu já tinha feito uma misturinha de branco com preto para formar o cinza, mas não deu certo porque o único esmalte branco opaco que eu tinha em casa era um daqueles de francesinha e ficou super grosso, além de muito claro porque não misturava direito... O efeito me deixou em dúvida se parecia que eu tinha colocado a mão no cimento de contrução ou se eu tinha usado branquinho escolar mesmo...

Fiz um comparativo entre o esmalte Preto da Impala que uso sempre e o New York (Abaixo) e outro (A esquerda) com os seguintes esmaltes:

1. Revlon Pure Pearl (Que não é exatamente branco, mas perolado... Era só pra dar uma noção.
2. Minha misturinha
3. New York - Risque
4. Preto - Impala (Que pareceu ser ainda mais claro no papel, por já estar um pouquinho ressecado.)

Obs: Na imagem dos frascos o esmalte está mais concentrado, apesar de ser escuro fica um pouquinho mais evidente que ele é cinza nas unhas.

É, Vou ter que comprar um esmalte branco opaco e misturar um pouquinho no cinza para conseguir o efeito que eu queria :(

E essa foto a direita é do Quinta Avenida na mão da minha amiga, não reparem na foto tremedinha, é que eu sou uma péssima fotografa! kkk
Beijos.




0 comentários:

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br