Telephone - Lady Gaga ft. Beyonce.

"Vazou" ontem na internet o clipe de Telephone, e se tem alguem que ainda não viu tai o link:



"Vazou" naquelas né? É a velha história de sempre. Lançar no dia oficial é boring e esperado, e deixar "escapar" antes sempre causa tumulto e confusão, vai pros TT's (ta bom que iria de qualquer forma), todo mundo comenta, fala, e tem sempre uns e outros que não conseguem assistir e ficam desesperados tentando encontrar em tudo que é canto da internet, já que todo mundo já viu e só fala disso.
Aí tiram do ar em vários sites e fica dificil mesmo achar um video disponivel, até a hora do post: 15:44 do dia 12/03 esse link estava, pelo menos.

Fora isso tem gente que não entende nada né? Não to dizendo que a Lady Gaga faça os clipes com mais sentido do mundo, mas eu andei lendo pelo twitter uns comentários pavorosos, sério. Capacidade de interpretação = 0% né?

O "To Be Continued" do final não quer necessariamente dizer que vai haver mais um clipe das duas juntas, faz parte da ambientação, do clima do vídeo. Elas saem a lá faroeste de carro pelo deserto e fazem um bang bang num bar ao maior estilo country. O diálogo, o cenário e até as roupas remetem uma coisa meio cafona, novela mexicana, e é por isso mesmo.
Outra coisa, é que na hora que elas se vestem de "americanas" estão fazendo uma sátira, tipo "THIS IS AMERICA", após matar todo mundo, indo de encontro com aquilo que eu citei acima.

É isso, beijos.

1 comentários:

Soraia Alves disse...

HAHAHAHAHA

Condordo com absolutamente tudo o que vc flou (escreveu): A história do "vazou", as nóias do povo filosofando sobre o clipe... mto bom

Eu, particularmente, não gosto da música, mas vi o clipe e só,rs.


beijo e bom fds querida!

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br