Trend Alert: STRIPES!

Esse post é um alerta de tendência para as listrinhas, que como diria minha mãe: Nunca saem de moda, mas agora estão com tudo! Como usar? Como NÃO usar? Quem usa? Com o que fica bem?
O maior enfoque do momento são as camisetas, principalmente de manga comprida de listrinhas pretas e brancas horizontais, e é ai que mora o perigo!
MUITO CUIDADO QUEM ESTIVER ACIMA DO PESO: As listras (especialmente horizontais) vão aumentar o tamanho de tudo, efeito lupa meeesmo sem dó nem piedade. Então dá para apostar sempre em uma bolsa, faixa de cabelo, sapato, etc. Se jogar nos acessórios de listra também tem um efeito bem bonito e não deixa de super ser a tendência né?
É BOM TOMAR CUIDADO TAMBÉM COM PEÇAS MUITO APERTADAS: Elas dão um efeito super estranho na barriguinha, bumbum e seios e desequilibram a silhueta. Observe que nos looks mais bacanas foram escolhidas opções mais soltinhas.

Vestidinhos curtos de manga longa são BFF's das botas acima do joelho, formando uma dupla de super presença sem exageros. Um look básico que dá para usar bastante e variar, no caso das fotos acima a bolsa e o cinto fizeram toda a diferença.

Uma pegada mais rockzinho também tem tuudo a ver com as listrinhas, amississimas de wet leggings, jaquetas de couro, jaquetas classicas e sociais de cores basicas e botas de cano normal transformam as produções.
As peças são corigas no armário que dão um toque casual e você com certeza já tem uma delas compondo o seu.

Outro uso muito popular das listrinhas é na estampa de vestidos de comprimento médio e curto. São legais porque sendo preto e brancos combinam com todo mundo: Loiras, ruivas e morenas! Considerando sempre que tem que estar com tudo emcima hein? O vestido também não funciona para quem quer esconder os quilinhos a mais.

É isso.
Beijos.

1 comentários:

Soraia Alves disse...

Menina eu AMEI o seu blog.
Super útil, um layoute legal e adorei o jeito que vc escreve.

Beijoo ;)

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br