Bandage Dress: How to Wear.


Preparem-se porque esse post vai ser tipo uma bíblia, a enciclopédia fashion do Bandage Dress, kkkk. A tendencia do vestidinho em tiras, todo enfaixado, voltou com tudo dominando as passarelas e red carpets do mundo a fora. Mas ai vem aquelas questãozinhas básicas, How To Wear? Todo mundo pode usar? Como não ficar toda piriguethy? Em quem me inspirar?

Vamos começar com os erros, ou seja, looks nos quais NÃO se inspirar.
1. Lindsaaaay fez uma imensa caca no maiô dessa vez. O modelo ficou horrivel no corpo num geral, aumentou todas as proporções dando um efeito mega fat e os seios ficaram super airbag feelings. Outra coisa é que não precisava dessa meia arrastão ai, até porque o sapato por sí já completaria o look.
2. O problema nesse caso é o tamanho do vestido, o Bandage deve ser justinho e sexy. Parece que a fia usa P e resolveu se jogar no GG, se tem inseguranças em relação a gordurinhas e pneuzinhos é melhor passar a tendência mesmo viu. Tá sobrando tecido pra tudo que é lado e parece que ela vestiu um saco de batatas.
3. O erro da Paris foi simplesmente combinar um vestido ultra-rosa, com um sapato rosa e uma bolsinha rosa. Barbie inspiration tem limite e um look desses deixa qualquer uma com cara de retardada.
4. O grande erro nesse look é que a fia parece uma árvore de natal. Com um vestido apertado e dourado, só da ela onde quer que esteja, o que torna totalmente desnecessário incluir uma tiara dourada, meia estampada e sapato de onça. Ficou totalmente vulgar e cafona. Quem quiser usar um vestido desse deve no máximo arrematar com sapatos e bolsa pretos, qualquer outra cor vai brigar com o vestido inevitalmente e dar esse ar over.


Separei 4 fotos de looks com os dresses que na minha opinião ficaram muito lindos, e vale muito a pena olhar para eles antes de montar o seu.
O primeiro é em um tom de nude, o que sempre deixa a montação toda mais séria, efeito que foi quebrado com a sandália gladiadora e deu portanto um ar super moderno.
O segundo me lembrou bem os looks da Julinha Rostein Roitfeld. Sexy e super chique. O vestido que é curtinho compensa cobrindo a parte de cima (escola super inteligente) + meia calça preta + carteira super bafônica deixaram o look absurdamente phyno!
O terceiro e o querto também seguem a linha "quebrando" os estilos. O vestidon super sexy fica mais moderno e com uma pegada meio rocker quando combinado com sapatos pesados + jaquetas de couro.


Beth Ditto é uma gordinha que não ta nem ai, usa Bandage Dress sim! E outras tendências para as "magrinhas", o que é teoricamente o Bandage Dress, porque se você tem pneuzinhos, gordurinhas, 500 gramas a mais, ele vai não só mostrar, como evidenciar! Então é bom tomar muuito cuidado ao aderir a tendenzian. A moça do lado pode não estar com o shape da Beth, mas também não anda muito em dia com a academia né? O vestido deixou bem demarcadas as dobrinhas da moça embora ela tenha optado por uma cor escura. Ai vai de cada um fazer uma análise pessoal bem sincera. Se perguntar e responder com honestidade: Vai ficar bonito no meu corpo? Eu vou me sentir a vontade confortável? Se a resposta for sim, pode ter certeza que os quilinhos a mais não são tão importantes assim...

Vermelho é suuper sexy, CUIDADO! Para entender melhor o que é sexy e o que é sexy demaais nesse caso, vamos fazer uma equaçãozinha amiga:
BANDAGE (super colado) + VERMELHO (sexy por natureza) + DECOTADO + CURTO + GAROTA CHEIA DE CURVAS.
Veja só a diferença do look da Mariah para o da menina magrinha do lado, essa é a principal diferença, o que tornou um exagerado e o outro aceitavel. Mas, observe também que no segundo look o SexyAppeal foi quebrado com um sapato bem basiquinho e o comprimento maiorzinho do vestido.
Se for apostar no bandage vermelho então, faça suas continhas: analize as curvas do corpinho e os acessórios antes de mais nada!

O bandage em sí já é uma super produção né? Mas da pra se inspirar e adaptar a estilos diferentes:
Bandage + Jaqueta de Couro + Black Eyeshadow + AnkleBoot ou Sandália Pesada de Tachas = Look Super Rocker. (Ainda da pra acrescentar bijus mais pesadas, unhas pretas, luvinhas de couro, batom vermelho, etc.

Bandage + Peeptoe Azul Cobalto + Jaqueta MJ Feelings + Xáneu 2.55 = Look Super Fashionista!
Um look só mixando várias tendencias indo um pouquinho além do look básico, mas sem ficar over.

6 comentários:

Marcella disse...

eu adorei a roupa da segunda menina na montagem "fashion inspiration"! e o look da miranda! e essa sandalia azul na montagem "fashionista"!
o q eu acho do bandage eh o seguinte: eh lindo e sabendo usar direitinho, valoriza qualquer pessoa. foi otimo esse post, mt gente precisa ler posts assim pra se tocar hehehe

outra coisa, adorei teu blog! o layout eh lindo!! ^^

onde foi q vc achou meu blog? ;***

Anônimo disse...

Ainda não caí nessa tendência do Bandage Dress, mas adorei as dicas!

Marina J. Gonçalves disse...

Eu que sou gordinha e cheia de curvas, passo MUITO longe desse modelito. Mas acho chic e muito digno se souber usá-lo. Ah, dicas ÓTIMAS as suas. Tem uma linha muito tênue entre sexy e vulgar, e você explicou muito direitinho. Adorei!

Beijos

Anônimo disse...

eu amooo bandage.. principalmente quando são usadas montando um look roquinho como que você colocou ali.
Amo amo amo..

so que as vezes tem gente que exagera ew não sabe usar mesmo..

mas enfim.. obrigada pela sua visita lá no meu blog..
apareça sempre :]

amei seu blog.. o lay é incrivel.. parabéns XD

Anne Raysa disse...

Não posso com bandagens, mas acho lindo em quem pode, hahaaha

Claro, que quando se sabe usar né? Prefiro as combinações rockers ou moderninhos, tipo com boyfriend-blazer sabe?

Adorei teu blog!
Beijos

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br