Holidays: Here we go!

Eu A-M-O feriados de fim de ano! E esse post rápido é exatamente sobre isso... Fiz uma wishlist dos sonhos com produtinhos must have para no natal e ano novo. Todos estão disponiveis em sites internacionais que entregam no Brasil (YAY!) e tem para todos os bolsos, para você dar de presente para as amigas e para você mesma né?


1. Essa sandália da MIU MIU tuudo está a venda na Net-A-Porter bem aqui por $750 :/
2. Esse vestido (Reparem na proxima parte do post que é super inspirado no usado pela Emma W.) é da ASOS e custa £45.00 aqui.
3. Esse anel (Pelo qual me apaixonei loucamente) custa £75.00 aqui na ASOS.
4. Essa luva de couro com taxinhas, você pode encontrar na ASOS por £18.00, aqui.
5. O biquini metálico da Tara Matthews custa $310 aqui na Net-A-Porter.
6. Esse colete amarelinho da DOMA está a venda por $415 também no Net-A-Porter, aqui.
7. A carteira de festa é da ASOS e custa £18.00, aqui.
8. A pulseira eu tenho certeza que a gente encontra em lojas aqui mesmo no Brasil, mas em todo caso está a venda por £14.00 aqui na ASOS.
9. O quarteto de sombras da Illamasqua está a venda na sessão beauty da ASOS, aqui. (Recomendo que vocês abram o link para ver melhor)

Aproveitando né, fiz uma montagem de como usar roupas clarinhas (e não ficar apagada) para usar na festchenha de ano novo. A Fórmula básica da para entender de cara né? Vestido claro + detalhes escuros.

O primeiro look é um vestido branquinho lindo com uma aplicação tipo maxi colar no próprio tecido, o que em sí já valoriza o look. Eu substituiria o sapato abotinado por um peep toe preto e usaria com uma carteira também preta.
O segundo é um vestidinho branco curto que sozinho ficaria um pouco formal demais, então foi usado com um cinto preto fininho e sandália pesada. Adorei *-*
Uma outra opção, como na terceira produção é usar brilhos, o ar de festa foi quebrado com a botinha preta e jaqueta de couro, dependendo da festa da para dispensar isso também.
Eu amei o vestido da Emma no quarto look, e ela acertou em apostar na carteira e sapato pretos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas sobre o que usar no ano novo, não sei o que usarrr ainda :O

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br