Filme: Paranormal Activity.

Na época do Halloween, a quantidade de filmes de terror aumenta na Tv, Cinema e todo mundo fica mais empolgado de assistir. A minha dica do dia para filmes desse gênero é o americano Paranormal Activity. Um filme super assustador que teve o orçamento de apenas 11 mil dólares, muito muito pouco em relação a grandes produções hollywoodianas. Ele é rodado em um único cenário, a casa de um jovem casal que percebe a presença de atividades paranormais, especialmente durante a noite.
A história basicamente se resume na decisão do casal de colocar uma câmera no quarto enquanto eles dormem (ou tentam) e ela registra todos os eventos malignos que ocorrem enquanto isso.
Escrito e dirigido por Oren Peli, o filme não foi feito para se ver sozinho, fica a dica! Eu resolvi ver sozinha de madrugada e com todas as luzes apagadas, foi um susto atrás do outro. No mesmo estilo do espanhol REC, Paranormal Activity é filmado pelos proprios personagens, que filmam cenas de conversas e momentos do dia a dia e documentam também as atividades da entidade maligna que habita o quarto em que dormem. O final poderia ter sido um pouquinho melhor na minha opinião, mas considere que ele foi muito bem colocado, dando continuidade ao rítimo das cenas e senso de realidade das mesmas. Aprovadissimo.
A estréia no Brasil está prevista para 04 de dezembro deste ano, maas você pode assim como eu, baixar pela internet com legendas.

TRAILER:


XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br