Melrose Place.

Melrose Place é uma série americana que fez muito sucesso nos anos 90 e agora voltou a ser produzida pela CW em uma nova versão, estreiando em 8 de setembro desse ano. Dirigida pelos produtores de Smallville, Melrose Place se passa no condominio Melrose, em Los Angeles no qual os locatórios se envolvem em uma trama cheia de sexo, intrigas, ambição, crimes e mistérios. A série me surpreendeu desde o primeiro episodio e conseguiu ficar ainda melhor nos seguintes, recomendo muito! Os personagens são divertidos, intrigantes, misteriosos e suuper dirtys!
ONDE: A série vai ao ar todas as terças no canal americano CW e até agora a primeira temporada já tem sete episódios, indo ao ar amanhã (03/11/2009) o oitavo. Em novembro estréia no Brasil transmitido pelo canal de tv a cabo SONY. Mas como vocês sabem tem sempre a opção de baixar os episódios legendados pela internet em sites ou comunidades do orkut.


Violet Foster: (Interpretada pela atriz e cantora Ashlee Simpson-Wentz) Vinda de uma cidade pequena e se mudando para Melrose no primeiro episódio da série, Violet aparenta ser tímida e de inocente, mas ao desenrolar dos fatos acaba revelando seu verdadeiro caráter e se mostra capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. Passa por uma mudança radical de estilo e comportamento. Ela também é suspeita do assassinato de Sidnwey Andrews , a mãe que conheceu pouco antes da morte da personagem. Eu particularmente gosto do personagem, mas algo na Ashlee não me convence muito... Não sei porque, apesar de achar ela linda de morrer.

Auggie Kirpatrick: (Interpretado por Collin Egglesfield) Auggie é um Chef de cozinha alcólatra, que acaba por ficar perigosamente proximo de Violet ao ajuda-la a conseguir um emprego no restaurante onde trabalha e logo vira objeto de sua afeição, mas é atualmente apaixonado por Riley, de quem é muito amigo. O personagem teve também uma relação amorosa conturbada com Sydney, que conheceu nas reuniões do AA e com quem teve uma discussão na noite de sua morte, o que o torna também um suspeito. Sou meio indiferente a ele, não acho que seja de grande relevância na série.

Ella Simms: (Interpretada por Katie Cassidy) Ella tem personalidade forte, é manipuladora, inteligente e determinada, consegue tudo o que quer e faz o que julgar necessário para que isso aconteça. Trabalha como publicitária e é bissexual. A personagem deve seu sucesso em parte a Sydney, quem a colocou profissionalmente (para que ela pudesse divulgar sua arte) e acaba revelando um grande segredo da "amiga", o que faz com que elas se tornem rivais, Ella é portanto também uma das suspeitas da morte da personagem.
Ella é a minha personagem favorita da série, adoro a personalidade super bitch dela, o figurino e o jeitinho de quem tem o mundo na palma da mão.

Sidney Andrews: (interpretada por Laura Leighton) Síndica do Condomínio Melrose, Sidney é uma alcólatra, dissimulada e manipuladora personagem que morre na primeira cena do primeiro episódio. Tendo seu corpo encontrado boiando na pscina por Violet, a filha que não reconheceu. Durante sua vida, teve envolvimento com o Dr. Michael, seu filho David e com Auggie. Eu adoro as aparições da Sid. Ela é fundamental na trama e um personagem muito marcante.

Dr. Michael Mancini: (Interpretado por Thomas Calabro) Embora Michael seja pai de David, os dois se odeiam e são cheios de desconfianças um para com o outro. O médico é mulherengo, intolerante, arrogante e muito rico. É um personagem muito importante na série mesmo não morando no condomínio. Michael é do elenco original, de Melrose Place dos anos 90.
Não sou muito fã do Michael não, acho que ele substima demais as relações familiariares, e não só com David.

Dra. Lauren Young: (Interpretada por Stephenie Jacobsen) Lauren ainda cursa a faculdade de medicina e acaba tendo dificuldades para pagá-la, afim de seguir em frente com sua carreira médica, ela encontrarmaneiras alternativas e nada ortodóxas de ganhar um dinheiro extra. A dúvida é: Até que ponto se pode chegar? Lauren é a típica boa menina que acaba se envolvendo em coisas que não condizem com seus principios iniciais, mas que são necessárias. Ela torna a série muito mais interessante.

David Breck: (Interpretado por Shaun Sipos) David teve uma situação financeira muito boa na infância, sendo filho do Dr. Michael, o que o levou a se acostumar com um padrão de vida alto. Ele e Michael se odeiam atualmente, o que o força a garantir seu modo de vida por sí só, coisa que David faz de seu próprio jeito criminoso. O atraente e misterioso personagem é também suspeito da morte de Sydney, embora acredite que seu pai seja o responsável pelo assassinato. Adoro o perigon do David! Hahaha, adoraria ver ele e a Lauren juntos *_*

Riley Richmond: (Interpretada por Jessica Lucas) Professora de escola infantil, pão-com-ovo, mora no condomínio com seu noivo Jonah. Passa por um periodo de incertezas em relação a carreira, estabilidade financeira, pessoal e a respeito de seu relacionamento e compromento com Jonah. Eu acho a Riley bem chatinha e fresca, quer sempre bater o pé e ter razão para depois repensar e ter que pedir desculpas. Além de ter a cabeça pequena, não sabe reconhecer o fofo que tem ao lado.

Jonah Miller: (Interpretado por Michael Rady) Jonah é um cineasta amador e politicamente correto que apesar das oportunidades que eventualmente surgem de promover sua carreira de maneira não convencional, o que é muito comum em LA, opta por manter sua integridade intacta, mesmo que isso o impeça de crescer profissionalmente. Jonah está sempre em busca de sua grande chance e é noivo de Riley. É um personagem muito honesto e apaixonado, que faz tudo para agradar a noiva e conciliar seu relacionamento com a amizade que cultiva com Ella, de quem Riley tem ciúmes. O Jonah é, na minha opinião, um personagem bonzinho que não fica entediante, pelo contrário, é uma graça.



(Ella e David)



(Riley e Jonah)


0 comentários:

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br