Para vestir Lady Gaga no dia a dia

Tá louca menina? Vai falar pra gente sair por ai de Lady Gaga?
É, vou sim hahaha, Lady Gaga inspired. Se você estiver alí sentada com a sua avó zapeando pelos canais de tv de parar num desfile de moda, tenho certeza que ela vai comentar o quão absurdo é isso e que ninguem sai assim na rua... E não mesmo né? Lady Gaga é como se fosse uma passarela ambulante e dá sim para montar looks lindissimos em cima das idéias fashions da cantora sem ficar exagerado e nem com cara de "corri da passarela" kkkk, não to dizendo pra ninguem sair correndo e comprar hot pants jáa e muito menos laço feito de cabelo ta?
Nesse primeiro look a gente mantêm o jogo de cores e a idéia central substituindo o colã por um vestido da mesma cor. Pode ser tubinho como aqui ou regatinha, de alcinha, manguinha, como vocês quiserem. Combinado com um blazer branco ou de um bege mais claro dá esse efeito clean e básico, que da para usar no dia a dia e fica super elegante, bem phyno mesmo! Da pra usar com carteira ou bolsa de qualquer tamanho, isso depende da ocasião, se é trabalho, restaurante, festa, etc. Eu acho legal usar os acessórios (sapato e bolsa) pretos para dar contraste e o look não ficar apagadinho. As morenas e negras podem conseguir o mesmo efeito escolhendo um vestido bege mais puxado para o marrom e o blazer de um bege mais claro por exemplo.Esse é meu favorito! haha look inspirado na aparição fantasmagórica da cantora no VMA. Os elementos mantidos foram as penas em forma de saia, o brilho em forma de paetê na blusa e a combinação de preto e dourado nos acessórios. Essa é uma roupa bem de festa meeesmo para você que arrasar linda na buatch!

Esse look pode ser usado mais no dia dia seja para sair pra comer fora, até para o trabalho (dependendo de onde você trabalha, claro). Composto por uma blusa bege e saia preta drapeada, as luvas de couro ficam a critério da ocasião também. É um conjunto mais sóbrio, mais básico. Daí quem quiser ousar mais pode apostar em acessórios para dar um ar de Ladygaguismo.

A última composição fica para uma festa bem badalada mesmo, ao melhor estilo da diva fashionista. O vestido tem aplicações douradas, mas pode ser substituido por um paetê, que é mais facil de encontrar a venda. Como ele já é o look inteiro em sí, pede acessórios pretos para não parecer desfile de carnaval hahaha. Um peep toe preto e uma carteira já dão um ar de elegancia e sofisticação. A make pode ser pesada e bem escura, também para não brigar com golden dress.

Pronto, é isso. Lady Gaga adaptada para a vida real.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br