Diva! Estilo de Annalynne McCord.

Annalynne é a Naomi de 90210, o seriado da CW americana. Uma nova edição do seriado Beverly Hills, o antigo Barrados no Baile. O começo do seriado sinceramente não prendeu muito a minha atenção, mas foi melhorando com o tempo e Naomi é com certeza minha favorita! Haha, ela é uma bad girl riquinha e como em todos os papéis interpretados por McCord a fofinha é uma garota poderosissima!
Annalynne começou a chamar mesmo a minha atenção na participação de que fez em Nip/Tuck, "Estética" no Brasil e em Greek (amo amo amo). Sempre no papel de mulher sedutora, irresistível e não tão boazinha assim... Dona de uma beleza exótica, divide opiniões: Linda, diva ou magrela com cara de cavalo. O que vocês acham?!

Uma coisa inegável é o estilo único da atriz, moderno, sexy e "rocker" ao mesmo tempo... E é dele mesmo que o post fala sobre...

Annalynne faz escolhas super sexys quando o assunto são vestidos no tapete vermelho... Aposta em e saltos e peças justinhas que valorizam suas curvas. Seja toda de preto, tons clarinhos ou estampa de animal.
No primeiro look ela opta por um estilo mais pin-up, o penteado firme no lugar, com os cachos bem definidos, uma franja com uma ondulação para lado, batom vermelho e saia mais soltinha e volumosa. O look da um ar charmoso e retrô que remete a elegância e sensualidade das divas dos anos 50.
Na segunda foto Annalynne também vai de preto, com o modelo apertadinho delineando a silhueta. Observe que o vestido mais compridinho chegando quase nos joelhos e o sapato mais "curvado" dão a impressão de que as panturrilhas são mais grossas e malhadas.
Já no terceiro modelito, ela usa um tom de rosa clarinho bem mais delicado que fica lindo na pele bronzeada da atriz e o cabelo só ondulado, com os cachos bem menos definidos.
O último look é mais "mulher-fatal", uma escolha perigosa que na minha opinião combinou muito com ela. A estampa que aumenta os volumes deve ser usada com muito cuidado, principalmente quando numa peça com o corte tão rente ao corpo.


Ainda falando de Red Carpet, Annalynne investe em calças também... Sem deixar de lado o jeito sexy e apostando um pouco mais em datalhes "rocker".
O primeiro look é o meu favorito dessa seleção... Eu A-D-O-R-O as Wet Leggings, calças de couro, vinil, latéx, desde sempre haha! A calça é responsavel pelo toque sexy dessa produção e foi muito bem equlibrada com a blusinha branca basica, que não deixou o look vulgar e nem tirou o jeito "arrumadinho" de tapete vermelho.
A segunda escolha ainda mantêm a fórmula de sucesso da primeira, repetindo também o coletinho preto (muito fofo!), só que dessa vez a calça é social e portanto mais folgadinha na perna. Para quebrar o efeito "roupa-social/guarda-roupa masculino" Annalynne apostou em um cinto largo.
O destaque do terceiro look é a calça de cintura alta e boca de sino de tecido brilhosinho, arrematada com um cinto ficou super bonita combinada com uma regatinha preta de gola alta.
A última aposta da atriz é numa produção basicona: Blusinha preta, colar comprido, jeans delavê e sapato preto abertinho na ponta dos dedos. Só o que não entendi foi essa luva de meia arrastão 3/4 cortada :S .

No dia-a-dia Annalynne abusa das pashiminas e cachecois sem abrir mão dos saltos e botas.
Na primeira foto ela veste um cachecol de crochê, uma blusinha soltinha de estampa, coletinho, jeans de um tom lindo e uma bota altona de bico arredondado. Os acessórios (coletinho e cachecol) deixaram a produção simples, despojada e autêntica, sem ficar sem gracinha.
No segundo look a pashimina estampadinha ja aparece em um tom tipo verde musgo, levinha e combinada com a calça branca dá um ar de verão a escolha da moça.
Na terceira produção ela repete a fórmula: coletinho + pashimina. Dessa vez a aposta é um look com mais cara de "arrumadinho" e Annalynne equilibra isso com a meia-calça rendada (amo amo amo e comprei *-*) e o sapatinho preto abotinado (amo amo amo de novo mas não tenho :/).
A quarta produção também inclui o acessório da vez, o quê o quê o quêê? Pashimina! YAAAY! hahaha... Dessa vez amarrada, protegendo o pescoço. E foi ela que deu um toquinho a mais na produção super leve: Blusinha fofa de manga comprida + jeans e bota.
OBS: Annalynne super trend setter em um outro acessório, a garrafinha de água né?! Com todo mundo apostando no copinho da Starbucks, desfilar por ai com a garrafinha da bebida descafeinada e mais consumida no mundo é novo conceito. /brincadeira-sem-graça-fail :(


Também são muito presentes no cotidiano da moça os detalhes vermelhos! Prestem atenção que nas últimas fotos ela repete o sapato (e ela gosta tanto dele que repete também em outras produções).
O primeiro look é all black com um vestidinho básico acima do joelho, o amigo de todas as horas scarpin preto e a bolsinha vermelha. (Obs: Detesto ela de cabelo chapado, é.)
Na segunda foto Annalynne também vai de vestidinho preto, sapatinho preto e o acessório vermelho da vez é o cinto fininho. Achei que num geral tudo ficou fino e delicado.
Já na terceira produção ela aposta no cintão largo combinando com o sapatimjo super fofo e um vestido branco super sexy!
A última foto trás um look que eu achei tudo. A investida da vez também foi o cintinho vermelho, dessa vez nem tão fino nem tão grosso passado pela calça jeans escura. Um detalhe que eu acabei não comentando no post é que a atriz adora jaquetinhas de couro!

Por último temos também os makes e cabelos da moça, que ela cuidadosamente programa para que dêem aquele toque "diva" a qualquer produção! Como eu falei acima, o único que não me agrada de jeito nenhum é o cabelo chapado, primeiro porque ela tem um cabelo incrivel ao natural, e depois porque na minha opinião não combina com ela mesmo...
A primeira foto é a que eu mais gosto, os cachos feitos são muito glamurosos e combinam muito com o batom vermelho e o olho maquiado só em cima. Quem gosta do visual classico que lembra os anos 50 como no look dela pode apostar no Babyliss, batom vermelho (que fica melhor se os lábios forem contornados com lápis de boca primeiro) e delineador (quem tem dificuldade de passar pode conseguir um efeito semelhante usando um lápis retrátil, que geralmente tem a cor bem concentrada e é bem mais facil de aplicar).
A segunda imagem (da esquerda para a direita) também mostra o cabelo com cachos demarcados, só que mais soltinhos, e a make se destacando somente no olho. O olhar poderoso é possivel de se obter com um jogo de sombras simples: a iluminadora, a preta e uma outra branquinha para esfumar fazendo o efeito degradê que vai clareando apartir do canto externo do olho. A boca nude é ainda mais facil de se conseguir com um pouquinho de corretivo bem espalhado. ( ... e eu adorei os colares *-*)
A terceira aposta de Annalynne é um coque chique, um penteado que acho lindo nas famosas, mas que não gosto tanto assim para mim haha :/ A make tem os olhos bem delineados, em cima e embaixo e a dica do lápis retrátil é super válida aqui também. O blush é básico e o batom clarinho.
Esse último cabelo meio "amassado" eu adoro! Dá um ar de rica e poderosa na minha opinião, por causa do volume. (Isso me lembra uma matéria que eu ví no site da Revista Nova sobre penteados que fazem você parecer rica! hahaha)

Bom meninas é isso, a bíblia acaba aqui, amém. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, comentem!

2 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu sinceramente, não gostei muito do estilo dela. Achei "extravagante" demais, mesmo não deixando de ser chique. Mas não combina muito com o meu gosto não rs

beijoos

Postar um comentário

 

BlogBlogs.Com.Br